Assista o programa Dimensão Espírita. Todas segundas e sextas-feiras às 19h30YouTube

publicado em 15/06/2020

Tempo

O mais eficaz lenitivo para tua alma e para a solução de teus problemas é o tempo.

Dê tempo ao tempo, não te precipiteis. A temeridade somente prolongará teu sofrimento e poderá causar-te graves enfermidades, tanto em tua alma quanto em teu corpo físico.

Se te precipitares poderás tomar decisões insensatas e a situação, que no momento está difícil, se tornará ainda mais abstrusa.

Jesus disse que não nos deixaria a sós, que enviaria o Consolador para guiar nossos passos por caminhos seguros e auxiliar na solução de nossos problemas. (Vide: João, Cap. XIV v.16)

Saiba que a maioria dos problemas que hoje vivencias, foram causados pela tua precipitação, quando não deste tempo para a ponderação e tomastes decisões errôneas.

Saiba que não raro a primeira ideia que surge em tua mente é a instintiva. Ela pode parecer viável à primeira vista, mas poderá não ser a mais adequada. No entanto, a segunda é sempre a intuitiva, a voz de tua consciência ou a do teu paracleto, que desejas o melhor para ti.

Voltamos a dizer, dê tempo ao tempo. Espere, reflita, peça orientação espiritual para que tuas decisões sejam sensatas sem jamais danificar teu corpo físico ou a tua alma.

Se falhastes com precipitações não te abatas, mas busque consertar. Dê tempo ao tempo para que a solução final seja sensata e que possas resolver de vez os problemas que te afligem.

Saiba que de nada adianta solucionar um problema e causar outro ainda maior.

Dê tempo ao tempo e ore confiante, para que cada dia de tua vida seja próspero e possas ser um verdadeiro vencedor.

Pelo espírito João Rodrigues de Oliveira

Mensagem psicografada por José Alves de Sousa

Inscreva-se para receber novas mensagens no seu e-mail.

Respeitamos sua privacidade e registramos apenas o e-mail informado.
Ao se inscrever você concorda com a nossa política de privacidade.

As mensagens divulgadas aqui e muitas outras você pode encontrar
nas obras da Editora GW Publicações
Visite o site