Assista o programa Dimensão Espírita. Todas as segundas e quartas-feiras às 19h30YouTube

publicado em 03/06/2020

Fé é acreditar, é não perder a esperança, é confiar em Deus e em seus desígnios.

Fé é ainda crer que Jesus foi e sempre será o nosso guia e modelo para conhecer a verdade e que Ele nos levará a perfeição.

Portanto tende fé em Deus e em ti mesmo. Vá à luta, não permitas que o desanimo tome conta de ti. Seja um tanto mais otimista. Jamais deixe que pessoas com pensamentos negativos possam te influenciar.

Creia um tanto mais em Deus. Faça o que te for possível para seguir corretamente os mandamentos de Deus, ou as Leis Morais.

Fé é ainda fazer planos e executá-los, procurando fazer com que teus dias sejam prósperos.

Fé é enfrentar as dificuldades que teu planeta atravessa de cabeça erguida, fazendo sempre tua parte para ser exemplo e observado por Deus.

Seja integro, seja otimista e jamais permitas que o lado negativo domine tua mente ou tua alma.

Esforça-te um pouco mais e faça com que tua fé seja do tamanho de um grão de mostarda para ordenar às montanhas de problemas, ou enfermidades que enfrentas, que se lancem no mar da solução.

Por pior que seja o momento, ou a dificuldade que enfrentas, jamais perca tua fé tanto em Deus como em ti mesmo. Somente através da fé e do otimismo é que conseguirás solucionar teus problemas e galgar mais um degrau evolutivo que tanto almejas.

Pelo espírito João Rodrigues de Oliveira

Mensagem psicografada por José Alves de Sousa

Registre seu e-mail para receber novas mensagens.

As mensagens divulgadas aqui e muitas outras você pode encontrar
nas obras da Editora GW Publicações
Visite o site