Assista o programa Dimensão Espírita. Todas segundas e sextas-feiras às 19h30YouTube

publicado em 28/04/2020

Tempos de sensibilização

Todo mal, é um bem não interpretado. Toda dor é sempre o lenitivo da alma.

É chegado o tempo de se sensibilizarem e auxiliarem mutualmente dividindo o pão, oferecendo-o aos menos favorecidos, tanto materialmente quanto espiritualmente.

Saiba que o que sobeja em tua mesa, falta aos menos abastados.

No teu planeta somente um dia por ano os encarnados se sensibilizam, que é o dia de Natal. Saiba que a fome não ocorre somente um dia por ano, todos os dias ela corrói o corpo físico, causando revolta aos menos esclarecidos e distantes de Deus.

Sensibiliza-te um tanto mais, e aja. Aja agora porque amanhã poderá ser tardio.

Em todos os tempos desde o início da humanidade, o Criador tem permitido enfermidades mórbidas. São as provações que fazem com que os encarnados se sensibilizem, desenvolvam o intelectual e avancem moralmente.

Tudo passa. Os tempos de agonia também passarão em breve. Saiba também que muitos daqueles espíritos que deixam a Terra, estão dando oportunidade a outros, sendo que esses contribuirão para o avanço moral e intelectual do vosso planeta.

Sensibiliza-te. Ore por todos os que estão partindo, no entanto ore pedindo aceitação e conforto para aqueles que ficaram.

Faça a tua parte colaborando sempre. Tome os devidos cuidados para não perecer sem necessidade. Os fatos do momento fazem parte da transição que teu planeta está vivenciando. Tudo isso é forçoso, necessário. Herdarão a Terra somente os mansos e os humildes.

Aos vossos olhos, ou a vosso entendimento, todos os que partiram são inocentes. Porém não sabeis do passado, das incontáveis vidas corpóreas que cada um passou e quais foram as atitudes nefastas que tomaram para impedir o avanço moral e intelectual do vosso planeta.

Confie em Deus, se Ele é justo e bom, jamais permitiria que a calamidade presente levasse algum inocente, ou fizesse perecer um justo.

Confie em Deus, sensibiliza-te um tanto mais hoje e todos os dias de tua vida, para ser merecedor de um mundo melhor.

Pelo espírito Minerva

Mensagem psicografada por José Alves de Sousa

Inscreva-se para receber novas mensagens no seu e-mail.

Respeitamos sua privacidade e registramos apenas o e-mail informado.
Ao se inscrever você concorda com a nossa política de privacidade.

As mensagens divulgadas aqui e muitas outras você pode encontrar
nas obras da Editora GW Publicações
Visite o site