Assista o programa Dimensão Espírita. Todas segundas e sextas-feiras às 19h30YouTube

publicado em 22/03/2020

Aflições inesperadas

“Ora, quando vós virdes a abominação do assolamento, que foi predita por Daniel o profeta, estar onde não deve estar (quem lê, entenda), então os que estiverem na Judéia fujam para os montes. E o que estiver sobre o telhado não desça para casa, nem entre a tomar coisa alguma de sua casa; E o que estiver no campo não volte atrás, para tomar as suas vestes.” (Marcos, Cap. XIII vv.14 a 16)

Estás consciente que teu planeta passa por severas provações.

O Criador envia mensagens pedindo humildade e auxílio mútuo, mas a ganância extravasa a cada dia fazendo sofrer os eleitos do Pai Celestial.

Vós que sois cristãos, não turbeis vosso coração, mas faça vossa parte, cumprindo com o vosso dever de cristão e de cidadão.

Não te alarmeis, mas sim, tenha fé. Saiba que as referidas aflições fazem parte da transição do fim dos tempos. Todo aquele que cumprir com as exigências do cuidado e ter fé em Deus, não serás atingido.

Por ventura tu tens orado? Tens no teu lar o sinal do Cristo como nos dias de Moisés quando a morte assolou levando os primogênitos? “E aquele sangue vos será por sinal nas casas em que estiverdes; vendo eu sangue, passarei por cima de vós, e não haverá entre vós praga de mortandade, quando eu ferir a terra do Egito.” (Êxodo. Cap. XII v.13)

Porventura ainda não conscientizastes que Deus está ferindo todo o teu planeta, pedindo humildade e desprendimento?

Ore mais confiante, ore por todos os teus irmãos espalhados pelo planeta. Façam correntes de orações, mas não penseis somente em teus familiares. Saibam todos que tudo passa e essa calamidade também passará. Saibam ainda que somente através da fé e dos cuidados é que se livrarão dos males do momento.

O Cristo disse ainda: “Ensinando-os a guardar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. Amém.” (Mateus, Cap. XXVIII v.20)

Pelo espírito Minerva

Mensagem psicografada por José Alves de Sousa

Inscreva-se para receber novas mensagens no seu e-mail.

Respeitamos sua privacidade e registramos apenas o e-mail informado.
Ao se inscrever você concorda com a nossa política de privacidade.

As mensagens divulgadas aqui e muitas outras você pode encontrar
nas obras da Editora GW Publicações
Visite o site