Assista o programa Dimensão Espírita. Todas segundas e sextas-feiras às 19h30YouTube

publicado em 31/01/2020

O Reino dos Céus

“Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas. Não vos inquieteis, pois, pelo dia de amanhã, porque o dia de amanhã cuidará de si mesmo. Basta a cada dia o seu mal.” (Mateus, Cap. VI vv.33 e 34)
Tu anseias em encontrar a paz, no entanto, não contribuis para que ela contagie a ti.
Comenta diuturnamente de um planeta melhor, mas jamais te esforças para melhorar o teu interior e não colabora com o avanço moral de teu mundo.
És mestre em corrigir as faltas alheias, mas não aceitas corrigendas.
Trabalha incansavelmente para melhorares tua condição física, buscando sempre ajuntar tesouros na crosta terrestre, mas não te esforças para purificares tua alma livrando-te dos detritos malévolos que a vida carnal te abona.
Fazes o impossível para ser visto pelos homens e pela sociedade através das redes sociais. No entanto, não te movimentas para ser observado pelo Pai Celestial.
Queres ser diferente dos demais e modificas o teu corpo físico escandalizando a ti mesmo e aos teus familiares, mas não procuras ser díspar fazendo o bem ao teu próximo ou auxiliando os menos favorecidos.
Tens vivido quase toda tua vida para conquistar a fama e o poder das riquezas efêmeras, mas não te preocupas em buscar o Reino dos Céus.
Compreendas que uma quantidade considerável da humanidade caminha sem destino, na tentativa de encontrar a paz na crosta terrestre, perdendo o precioso tempo sem notarem que a vida carnal tem período limitado e prescrito pela providência Divina.
E tu? Tens buscado o Reino dos Céus? Tens feito todo bem possível ao teu próximo?
Trabalhe e cresça materialmente buscando o merecido conforto, mas jamais deixes de trabalhar para conquistar as benesses que poderão levar-te para um mundo melhor ou a herdar a Terra sendo um bem-aventurado.

Pelo espírito Sírius

Mensagem psicografada por José Alves de Sousa

Inscreva-se para receber novas mensagens no seu e-mail.

Respeitamos sua privacidade e registramos apenas o e-mail informado.
Ao se inscrever você concorda com a nossa política de privacidade.

As mensagens divulgadas aqui e muitas outras você pode encontrar
nas obras da Editora GW Publicações
Visite o site