Assista o programa Dimensão Espírita. Todas segundas e sextas-feiras às 19h30YouTube

publicado em 28/09/2019

Recidiva

No mundo em que vives estás passando frequentemente por provações. É inevitável que teus adversários apareçam em forma de amigos para colocar-te em provas.

As incontáveis amizades também podem ocorrer sem que muitas delas possam ser provações que devas passar, Porém o interesse mútuo e a curiosidade, permitem que um dos lados sempre descubra como vives, quanto ganhas, como é o relacionamento que tens com teus familiares e muitas outros fatos que, com o tempo, faz a falsa amizade abrolhar em tua vida e trazer-te decepções.

Por esses motivos atentai em cada detalhe de cada pessoa que se aproxima de ti. Podemos afirmar que já passastes por decepções ao longo de tua vida. Portanto seja cauteloso, observe atentamente as intenções daqueles que surgem em tua vida, para que não aconteça de ter de passar novamente pelas mesmas decepções.

Saiba que muitas das provações que hoje vivencias, e não raro os que convivem contigo em forma de familiares podem ser os ofensores ou os ofendidos do pretérito. Pois que não observastes com atenção as intenções de teu adjacente.

Enfrente com otimismo perdoando sempre aqueles que te cercam e acautele-te quando surgir em tua vida aqueles que de imediato se apresentam como ovelhas, e a mais das vezes tu supões que sejas uma alma gêmea.

Não permitas que a recidiva volte em tua vida porque as provações podem ser piores que as anteriores.

Vimos afirmar que existem almas afins ou almas que se reencontram para se auxiliarem mutuamente. No entanto é antes necessário observar atentamente as intenções de cada um que de ti se aproxima, para que não se decepcione no porvir.

Pelo espírito Gema Casasanta

Mensagem psicografada por José Alves de Sousa

Inscreva-se para receber novas mensagens no seu e-mail.

Respeitamos sua privacidade e registramos apenas o e-mail informado.
Ao se inscrever você concorda com a nossa política de privacidade.

As mensagens divulgadas aqui e muitas outras você pode encontrar
nas obras da Editora GW Publicações
Visite o site