Assista o programa Dimensão Espírita. Todas segundas e sextas-feiras às 19h30YouTube

publicado em 01/09/2019

Jornada

Na grande e árdua jornada carnal procura caminhar seguro seguindo sempre os passos de Jesus.

Quando os obstáculos surgirem, ore confiante e não permita que os pequenos empecilhos do cotidiano seja tropeço.

Diante das ofensas, procura perdoar sempre. Saiba que o que pensas ser injustiça na verdade são os débitos do pretérito que chegam a ti para a devida reparação.

Se a calunia chega aos teus ouvidos procura relevar e compreender que o caluniador poderá estar inconsciente do débito que está acumulando em tua própria vida, enquanto que tu estás passando por provações de tolerância e compreensão.

Se alguém te burlou, procura compreender que nada chega a ti sem que Deus perceba ou que tu não tenhas de passar para a devida reparação.

Se teu próximo não te compreende, analisa tuas atitudes observando se tu estás dentro dos contextos das Leis Morais. Analise incontáveis vezes antes de revidar, pois não raro os encarnados podem errar e não notar tua própria falta.

A jornada pode ser árdua, no entanto é sempre a justiça Divina que se cumpre tanto contigo quanto com todos os filhos de Deus.

Seja brando, perdoe sempre, avance ininterruptamente e jamais permita que pensamentos de revolta venham perturbar-te a mente.

Se és cristão e cumpridor de teus deveres. Se tens analisado as sagradas escrituras, saiba que não cairá um só fio de teus cabelos sem que Deus perceba.

Jamais te permita pensar que as inconformidades do cotidiano sejam injustiça, mas sim são os devidos resgates que farão de ti um espírito cada dia melhor.

Não te perturbes, confia sempre, trabalhe incessante, ore com fé e recorde que um dia tudo irá passar. Ame a Deus fazendo a vontade Dele para que jamais te arrependas de não perdoar setenta vezes sete cada ofensa.

Pelo espírito Sírius

Mensagem psicografada por José Alves de Sousa

Inscreva-se para receber novas mensagens no seu e-mail.

Respeitamos sua privacidade e registramos apenas o e-mail informado.
Ao se inscrever você concorda com a nossa política de privacidade.

As mensagens divulgadas aqui e muitas outras você pode encontrar
nas obras da Editora GW Publicações
Visite o site