Assista o programa Dimensão Espírita. Todas segundas e sextas-feiras às 19h30YouTube

publicado em 25/08/2019

O poder da mente

Tu desconheces o poder de tua mente. Por esse e outros motivos os encarnados da crosta têm sofrido desnecessariamente.

Não é regra, no entanto os encarnados a utiliza muito mais para o lado negativo que para o positivo.

Pensar positivo é ter fé. Não raro, nos deparamos com encarnados reclamando das dificuldades do cotidiano, do trabalho que possui, das pessoas que o cercam e jamais se disponibiliza a enfrentar as dificuldades que afrontam.

É necessário acreditar em Deus, por ser Ele o nosso Criador, no entanto deves acreditar em ti mesmo e esforçar-te para vencer os obstáculos do cotidiano seguindo sempre em frente.

Se bem observares irá notar que tu tens usado o poder de tua mente quase que somente para o lado negativo, pensando em coisas desagradáveis que distanciam os bons espíritos que te rodeiam.

Não penseis que estás só, pois estás sempre acompanhado de testemunhas invisíveis aos teus olhos que podem captar todos os teus pensamentos.

Se bem utilizares tua mente bons espíritos estarão contigo e te guiarão para caminhos seguros. Porém, se a mau utilizá-la espíritos menos esclarecidos estarão sempre em tua volta para insuflar em ti o lado negativo que já está latente em tua mente.

Use o poder de tua mente para praticar o bem, para auxiliar teu próximo e para vencer os obstáculos que normalmente tens de enfrentar.

Creia em Deus com todo teu pensamento, entretanto creia em ti mesmo, porque tu podes vencer sempre, ou podes promover o que às vezes pensa ser difícil em tua vida.

Desperta te para a realidade. Não vivencias teus anseios somente através do pensamento, mas procura agir ininterruptamente se esforçando um tanto mais para seres um vencedor.

Age, mas saiba que nem tudo que almejas te será concedido pois que não raro pensa e luta para conseguir fatos que somente servirão para a tua derrota ou para o atraso de tua evolução. Seja sensato, quando pensar ou desejar alguma coisa pergunte a ti mesmo se o que desejas para ti virá a ser bom para os irmãos que te ladeiam.

Utilize a força de teu pensamento procurando fazer sempre o bem ao teu próximo para ser reconhecido por Deus e Ele te recompensará realizando teus desejos.

Pelo espírito Gema Casasanta

Mensagem psicografada por José Alves de Sousa

Inscreva-se para receber novas mensagens no seu e-mail.

Respeitamos sua privacidade e registramos apenas o e-mail informado.
Ao se inscrever você concorda com a nossa política de privacidade.

As mensagens divulgadas aqui e muitas outras você pode encontrar
nas obras da Editora GW Publicações
Visite o site