Assista o programa Dimensão Espírita. Todas segundas e sextas-feiras às 19h30YouTube

publicado em 03/06/2019

Ver ou enxergar

Há um adágio que diz: “O verdadeiro cego é aquele que não quer enxergar.” E Jesus disse: “É por isso lhes falo em parábolas: porque veem sem ver e ouvem sem ouvir nem entender.” (Mateus Cap. XIII v.13)

Não raro, os encarnados da terra não conseguem enxergar além de teus pretextos e não ouvem os mais experientes que estão vendo seu eminente fracasso, caso tais como cegos persistam em suas atitudes.

Falais de influências e influenciadores desencarnados, no entanto, os influenciadores encarnados são em maior número e tu estás sempre circundado por eles.

Observe que os referidos influenciadores estão distantes de Deus, não praticam nenhuma religião, e ainda criticam àqueles que praticam.

Os influenciados tornam se cegos e surdos quando lhes são proferidas palavras mundanas ou aquelas que somente podem dar prazer ao corpo físico.

Tu não consegues observar, ou enxergar, que tudo em tua vida não acontece como tu planejas. Por esse motivo, é sempre necessário planejar e visualizar o futuro analisando se teus planos darão ou não certos.

Não culpe Deus pelo teu fracasso, não blasfemes porque teus anseios não deram certo, mas sim, analise com atenção que fostes tu que não te esforçastes para ouvir, para enxergar e ver os caminhos oferecidos pelos mais experientes.

Relembremos mais uma vez que tu estás rodeado de influenciadores e invejosos que sempre são tropeços em teu caminho.

Tu não vês e não enxergas que são eles que fazem de ti um ser totalmente cego. E ainda, não consegues ver que estás caindo lentamente no fundo do poço do fracasso.

Tenha um tanto mais de fé em Deus, livra-te dos incrédulos e invejosos, planeje com mais atenção teus objetivos. Somente assim conseguirás sobressair e vencer todos os obstáculos que te ladeiam.

Pelo espírito Nohovan

Mensagem psicografada por José Alves de Sousa

Inscreva-se para receber novas mensagens no seu e-mail.

Respeitamos sua privacidade e registramos apenas o e-mail informado.
Ao se inscrever você concorda com a nossa política de privacidade.

As mensagens divulgadas aqui e muitas outras você pode encontrar
nas obras da Editora GW Publicações
Visite o site