Assista o programa Dimensão Espírita. Todas segundas e sextas-feiras às 19h30YouTube

publicado em 20/01/2019

Acelere

Acelere teus passos e não tardia na longa caminhada rumo a redenção de tuas próprias faltas. Estás consciente de que o fim dos tempos caminha célere para o final ou para a grande mudança planetária que tanto esperas.

Procure lutar sempre auxiliando teu próximo alertando-os para que não sejam tomados de súbito quando forem julgados pela própria mente.

Acelere teus passos, faça uma viagem no interior de tua própria mente e procura visualizar tuas faltas para que tu também não sejas tomado de súbito no grande julgamento.

Tu tens consciência de que o fim dos tempos está chegando e que todos os sinais indicam que está muito próximo. Por ventura estás preparado?

Tens reparado tuas faltas ou estás te ocupando em reparar as faltas alheias?

Se tens lido o evangelho com toda certeza observastes a frase de Jesus dizendo: "Hipócrita, tira primeiro a trave do teu olho, e então verás bem para tirar o cisco do olho do teu irmão" (Mateus Cap. VII v.5).

Conscientiza-te que não serás responsável pelas faltas alheias, mas terás de te responsabilizar pelas tuas próprias faltas.

Caminhe rápido, caminhe seguro seguindo os passos do Divino Mestre Jesus, procurando fazer todo bem possível. Recorda-te que na grande e longa viagem para a vida do espírito somente levarás consigo os benefícios realizados em favor de teus irmãos menos favorecidos e ainda o bem que poderá fazer a ti próprio renunciando todo o tropeço e todas as vicissitudes da vida.

Por ventura estás preparado para a grande passagem a que chamais de morte? Estás tranquilo que fizeste todo bem possível? Por ventura conseguistes desprender das amarras de bens materiais que te sobeja e que certamente poderá ser barreira para encontrares a paz que tanto almejas?

Recorde que levarás contigo somente o que és e jamais o que tens.

Saiba que o propósito de Deus não é a miséria, mas a abastança. Não é a fome, mas o pão em tua mesa todos os dias. Não é o castigo, mas a liberdade. Portanto tudo o que passa da necessidade de cada torna-se tropeço em tua vida e com certeza faltará na mesa do teu próximo.

Acelere teus passos, atentai para os ensinamentos de Jesus e não tema atravessar a grande passagem em que teu planeta vivencias.

Pelo espírito Minerva

Mensagem psicografada por José Alves de Sousa

Inscreva-se para receber novas mensagens no seu e-mail.

Respeitamos sua privacidade e registramos apenas o e-mail informado.
Ao se inscrever você concorda com a nossa política de privacidade.

As mensagens divulgadas aqui e muitas outras você pode encontrar
nas obras da Editora GW Publicações
Visite o site