Assista o programa Dimensão Espírita. Todas segundas e sextas-feiras às 19h30YouTube

publicado em 30/12/2018

Brilhe a vossa luz

Todos os filhos de Deus foram criados simples e ignorantes, no entanto cada um traz consigo a centelha Divina. A ignorância, a falta de amor ao próximo, a ganância e o sensualismo devasso foram sempre os vilões que levaram aos seres encarnados à derrota e a repetirem incontáveis vidas reparatórias.

Jamais permitas que o lado animal prevaleça em ti. Faça brilhar a vossa luz diante de todos os que te cercam para te tornares cada dia melhor e alcançares a perfeição evitando caminhos escabrosos.

Não raro os encarnados se preocupam muito mais com o corpo físico que é mortal e jamais pensam em cuidar da alma que é imortal.

Saiba ainda que tu, estando na condição de espírito em busca da perfeição, jamais fostes o dono da verdade. Não penseis que tudo sabes, que somente tu és aquele que jamais comete faltas. É antes necessário te colocares no lugar daqueles que caminham contigo na longa estrada da vida corpórea e procurar compreender que cometes tantas falhas quanto àqueles que te ladeiam.

A humildade foi e sempre será o melhor e mais curto caminho para te conduzires a uma vida melhor e levar-te para esferas onde a dor não existe, a injustiça não tem espaço e o autoritarismo que tu tanto praticas são fatos do passado.

Tu és luz, no entanto permite que as trevas da ignorância prevaleçam em ti.

Não penseis que a tua luz seja observada por tuas atitudes autoritárias, mas sim através da humildade, do silêncio nos momentos difíceis e do perdão das ofensas que sempre deve ladear-te.

Procura fazer brilhar a tua luz perante Deus pois que certamente ele te recompensará com os benefícios da verdadeira Paz que ainda desconheces.

No entanto se ela brilhar diante dos homens, que recompensa tereis?

Cuida de tua alma, faça todo bem que te fores possível que o Pai Celestial te proverá tudo o que necessitas para viver na crosta terrestre.

Pelo espírito Dr. Neto

Mensagem psicografada por José Alves de Sousa

Inscreva-se para receber novas mensagens no seu e-mail.

Respeitamos sua privacidade e registramos apenas o e-mail informado.
Ao se inscrever você concorda com a nossa política de privacidade.

As mensagens divulgadas aqui e muitas outras você pode encontrar
nas obras da Editora GW Publicações
Visite o site