Assista o programa Dimensão Espírita. Todas segundas e sextas-feiras às 19h30YouTube

publicado em 03/06/2018

De lá e de cá

Do lado de cá na crosta terrestre tu és livre para fazer o que pretenderes.

Tu podes omitir toda e qualquer responsabilidade que fora colocada em teus ombros e raramente alguém te obrigará a arcar com as consequências. No entanto do lado de lá serás responsabilizado por todas as tuas atitudes sendo elas boas ou más.

Do lado de cá, tu podes enganar com mentiras ou com incontáveis desculpas livrando te da responsabilidade, mas do lado de lá nada ficará impune e todo teu pensamento será aberto para todos aqueles que te cercarem.

Do lado de cá, tu podes trair teu cônjuge, no entanto de lado de lá quando te deparares com ele todas as tuas atitudes na crosta terrestre serão reveladas pelo teu próprio pensamento.

Do lado de cá, somente tu podes saber o que passa pela tua mente, mas do lado de lá não há e não haverá segredos, pois que o pensamento é a voz do espirito.

Se não pretendes te envergonhar ou decepcionar aqueles a quem irá encontrar, procura ser integro e não fazer nada as escondidas, pois que do lado de lá tudo o que fizeres na crosta será revelado.

Procura pensar coisas boas e tomar somente atitudes que jamais irão levar-te a decepção.

Pelas tuas palavras e tuas atitudes do lado de cá é que se poderá avaliar quem verdadeiramente tu és.

Jesus disse: “Raça de víboras, como podeis falar coisas boas, se sois maus? Porque a boca fala daquilo de que o coração está cheio.” (Mateus Cap. XII v.34). E acrescentamos que são tuas atitudes que revelam o que está em tua alma ou em teu coração, e ainda que do lado de lá terás de prestar conta de todo teu comportamento.

Se preocupas em como chegarás do lado de lá, faça todo bem possível, seja transparente em todas as tuas atitudes para que quando chegares no outro lada da vida possas encontrar a verdadeira paz e tranquilidade que tanto almejas.

Pelo espírito Gema Casasanta

Mensagem psicografada por José Alves de Sousa

Inscreva-se para receber novas mensagens no seu e-mail.

Respeitamos sua privacidade e registramos apenas o e-mail informado.
Ao se inscrever você concorda com a nossa política de privacidade.

As mensagens divulgadas aqui e muitas outras você pode encontrar
nas obras da Editora GW Publicações
Visite o site