publicado em 27/05/2018
Testemunha
Tu és, e serás a tua própria testemunha. Enquanto estás no corpo carnal, pode ocultar todas as tuas atitudes sendo elas boas ou más.
Há um adagio que diz: “podes ocultar os teus atos dos homens, mas não poderás ocultar de Deus.”
Na verdade, Deus jamais condenará ou absolverá as tuas atitudes, mas sim, tu mesmo quando despires do corpo carnal.
Saiba que nenhuma atitude que tens tomado, que contradiz as leis morais, ficará impune de tua própria consciência.
Procura não enganar a ti mesmo. Não faça ao teu próximo o que não deseja que ele faça a ti.
Não penseis que tuas atitudes estão ocultas dos espíritos amigos, ou até mesmo dos obsessores que te acompanham durante toda tua vida.
Os amigos espirituais tentam anteparar tuas atitudes para que não cometas falhas que possam impedir tua jornada rumo a um caminho seguro e a uma vida melhor.
No entanto os espíritos menos esclarecidos procuram induzir-te a tomar atitudes errôneas, e incentivar-te a cometer delitos que somente levar-te-ão a uma vida futura de desespero, de dor e muita amargura.
Voltamos a dizer, não faça e não deseje ao teu próximo o que não deseja ou não quer para ti mesmo.
Saiba que nada ficará impune no dia do julgamento de tua própria consciência.
Seja integro. Seja bom. Seja humilde e jamais permitas que tuas atitudes tenham de ser ocultada daqueles que convivem contigo na longa caminhada da vida.
Jamais te esqueças da lei de causa e afeito, ou da de ação e reação, porque tudo o que fizeres ao teu próximo as escondidas, com toda certeza um dia virá a baila, e grande será a tua decepção sem contar que terá de pagar na mesma moeda tudo o que fizestes ao teu próximo.
Ore sempre com fervor e pede sempre ao Pai Celestial para proteger teus pensamentos sombrios para que eles não se concretizem e não venham a levar-te a uma nova reencarnação reparatória.
Pelo espírito Gema Casasanta
Mensagem psicografada por José Alves de Sousa