Assista o programa Dimensão Espírita. Todas segundas e sextas-feiras às 19h30YouTube

publicado em 23/04/2018

Cura te a ti mesmo

Enquanto ia, certa mulher, que que sofria fluxo de sangue fazia doze anos, aproximou-se dele por trás e tocou-lhe a orla do manto, pois dizia consigo: ‘Será bastante que eu toque o seu manto e ficarei curada’. Jesus, voltando-se e vendo-a, disse-lhe: ‘Ânimo, minha filha, tua fé te salvou’ Desde aquele momento, a mulher foi salva. (Mateus Cap. IX, vv.20 a 22).

Não raro as enfermidades que ladeiam os encarnados da terra acontecem devido as lástimas excessivas, a falta de fé em Deus e a falta da autoestima.

Tu procuras o médico, mas teu pensamento já está constituído que de nada adiantará.

Procuras um templo ou uma casa espirita, mas espera por um milagre imediato.

Saiba que, se tua fé for abalada, se permanecer no pessimismo, se a auto estima estiver negativa, nem mesmo Deus poderá manifestar em ti.

Como nos versículos acima, a mulher tinha plena certeza de que seria curada. Outrossim, ela se curou.

No entanto tu duvidas a cada momento. Dizeis que tem fé, mas a dúvida que paira em tua mente é sempre maior que a fé. Vivifique tua fé e verdadeiramente tudo em tua vida poderá ser realizado. A enfermidade não terá espaço em teu físico, as desavenças terão um fim, se está perdido na jornada da vida, com certeza encontrará um caminho seguro.

Na verdade Deus tudo pode, no entanto nem mesmo Jesus conseguiu operar milagres em tua terra natal porque não acreditaram Nele. Se não acreditares em ti mesmo jamais conseguirá alcançar teus objetivos.

Tu podes curar a ti mesmo. Podes solucionar teus problemas por pior que eles sejam, no entanto é antes necessário que jamais permitas que tua fé seja abalada.

Tenha fé, mas trabalhe. Trabalhe, mas creia que tu es capaz e creia também em Deus.

Saiba ainda que a lastima somente aumentará teus problemas e prolongará tua enfermidade seja ela da alma o do teu físico.

Pelo espírito Dr. Neto

Mensagem psicografada por José Alves de Sousa

Inscreva-se para receber novas mensagens no seu e-mail.

Respeitamos sua privacidade e registramos apenas o e-mail informado.
Ao se inscrever você concorda com a nossa política de privacidade.

As mensagens divulgadas aqui e muitas outras você pode encontrar
nas obras da Editora GW Publicações
Visite o site