publicado em 11/03/2018
Tormento
Não culpe Deus pela tua aflição, porque Ele é amor e justiça.
Se estiver passando por dificuldades, se a injustiça te ladeia, se aqueles que te cercam criticam tuas atitudes, se te sentes abandonado, se a enfermidade te sofisma. Se não consegues erguer-te e está perdendo a fé, saiba de que Deus jamais te abandonou e que todos os sofrimentos em que passas com toda certeza são necessários, e ainda são o lenitivo para tua alma.
Saiba ainda que tudo o que tem passado são os efeitos de causas advindas e não raro tu pediste para resgatar através da dor e das dificuldades em que atravessas.
Tende bom ânimo, jamais perca tua fé e não pare de lutar. Saiba também que jamais Deus planejou tua dor, mas foste tu quem transgrediu as Leis Morais e atualmente sofres devido ao descumprimento das referidas leis.
Jamais pense que os dissabores em que vivencias serão por toda tua vida carnal, porque tudo passa e passará também tua agonia.
O que não podes e revoltar e desanimar. O que deves fazer será lutar sempre, confiar plenamente na Justiça Divina e seguir sempre a frente.
Disse Jesus: “Eu vos disse tais coisas para terdes paz em mim. No mundo tereis tribulações, mas tende coragem: eu venci o mundo.” (João Cap. XVI v.33)
Avance sempre. Tenha fé, jamais permita que o desânimo domine teu pensamento.
Até a Terra passará um dia e tuas agonias também passarão.
Pelo espírito Gema Casasanta
Mensagem psicografada por José Alves de Sousa