Assista o programa Dimensão Espírita. Todas segundas e sextas-feiras às 19h30YouTube

publicado em 02/02/2018

Quando não houver saída

Quando pensares que não há saída. Quando pensares que tudo está acabado para ti.

Quando pensares que o mundo esqueceu de ti e que será o fim de tudo. Pode até estares certo de que o mundo esqueceu de ti, mas Deus jamais se esquecerá de ti e jamais irá abandoná-lo.

Quando pensares que todos os fatos citados se adaptam com o teu cotidiano, certamente estás entrando em um estado depressivo mórbido, e pensas somente que não haverá saída.

Não raro tu te enclausuras no interior de teu lar e dentro de ti mesmo permitindo que a enfermidade de tua alma possa levar-te a abandonar tudo ou até mesmo em dar fim em tua vida.

Saiba que nem tudo o que estás vivenciando é teu destino ou provações que deves passar ou ainda, que Deus esqueceu de ti.

Faça uma retrospectiva em tua vida e verás que o teu autoritarismo, que o teu modo de não compartilhar teus anseios, o teu orgulho, e não raro de pensar que és capaz de solucionar tudo sozinho, e de não planejar teus planos, foi o que levou-te à situação devastadora em que vivencias.

Recorda que um dos maiores encarnados da terra do teu tempo disse:

"Ainda que não possas voltar atrás e fazer um novo começo, tu podes recomeçar agora e fazer um novo fim".

Erga-te e recomece com urgência. Siga sempre à frente e deixa o passado no passado. Saia da clausura. Pense positivo, tenha fé em Deus, mas recomece já. Não há nada no teu mundo que não tenha uma solução. Não dificulte o que já está difícil, mas sim, facilite usando o bom senso e pensando sempre positivamente. Ao recomeçar faça planos, um de cada vez, não queira solucionar todos os teus problemas com urgência porque eles vieram um após o outro.

Passe a valorizar mais a vida, as pessoas que te cercam, observe o poder de Deus observando as estrelas, a lua o sol que te aquece e que é a principal fonte de vida no teu planeta. Seja solidário, sorria um tanto mais. Ore confiante em Deus e vá à luta.

Somente através de teu esforço e com a fé viva em Deus é que conseguirá mudar o destino de tua vida.

As coisas boas podem vir com o tempo, mas as melhores podem vir repentinamente deste que ore, trabalhe e siga sempre a frente.

Pelo espírito Nohovan

Mensagem psicografada por José Alves de Sousa

Inscreva-se para receber novas mensagens no seu e-mail.

Respeitamos sua privacidade e registramos apenas o e-mail informado.
Ao se inscrever você concorda com a nossa política de privacidade.

As mensagens divulgadas aqui e muitas outras você pode encontrar
nas obras da Editora GW Publicações
Visite o site