Assista o programa Dimensão Espírita. Todas segundas e sextas-feiras às 19h30YouTube

publicado em 11/02/2018

Pensamentos

Teus pensamentos são responsáveis por todos os acontecimentos do teu cotidiano.

Frequentemente os encarnados da terra têm dado vasão a pensamentos negativos, sendo eles os responsáveis pelas atitudes vindouras e errôneas.

Disse Jesus: “Raça de víboras, como podeis falar coisas boas, se sois maus? Porque a boca fala daquilo de que o coração está cheio”. (Mateus Cap. XII v.13)

O coração no verdadeiro sentido da palavra quer dizer o teu espírito, ou o teu eu.

É ele que predomina as tuas atitudes, que pode trazer-te paz, sucesso, harmonia doméstica e o avanço tão imperioso.

O coração pode também levar-te ao caos, a infringir a leis morais, a ferir teu semelhante e até levar-te a provações dolentes no porvir de tua vida presente ou mesmo em vidas póstumas.

Saiba ainda que teu pensamento é mais forte do que podeis arquitetar. Pois que ele é a voz de teu espírito. Se quiseres saber a conduta de teu espírito, observe teus pensamentos. Se quiseres saber qual o futuro que te espera observe mais atentamente teus pensamentos e tuas atitudes.

Todas as fatalidades que hoje vivencias são fruto de teus pensamentos, pois destes a eles resolução. Possivelmente hoje lastimas, e até blasfemas se perguntando porque Deus permite que vivencies as dores e dificuldades do momento.

Disse também Jesus: “Vigiai e orai, para que não entreis em tentação, pois o espírito está pronto, mas a carne é fraca”. (Mateus Cap. XXVI v.41)

Jamais permita que teus pensamentos negativos dominem tua matéria. Se ela é frágil e está sujeita a todas as vicissitudes mundanas, ore e vigie sempre para não te arrependeres na posteridade.

Pelo espírito Dr. Neto

Mensagem psicografada por José Alves de Sousa

Inscreva-se para receber novas mensagens no seu e-mail.

Respeitamos sua privacidade e registramos apenas o e-mail informado.
Ao se inscrever você concorda com a nossa política de privacidade.

As mensagens divulgadas aqui e muitas outras você pode encontrar
nas obras da Editora GW Publicações
Visite o site