Assista o programa Dimensão Espírita. Todas segundas e sextas-feiras às 19h30YouTube

publicado em 14/01/2018

Sempre é tempo

Sempre é tempo para recomeçar. Procura fazer uma análise de tua vida pretérita e observa se o que fizeste fora louvável.

Analise se fizeste todo bem possível ao teu próximo. Se perdoaste setenta vezes sete, cada ofensa. Se tu calaste nos momentos difíceis. Se auxiliaste os menos favorecidos que tu. Se compreendeste os menos esclarecidos. Se oraste por todos os enfermos. Se pensaste naqueles que vivem sem teto, sem alimento e deserdados do mundo.

Saiba que para seres merecedor de uma vida melhor no outro lado da vida é necessário observar e colocar em prática a plenitude da caridade ao teu próximo além de não fazer e não desejar ao teu próximo o que não quer, e não deseja a ti mesmo.

Sempre é tempo para recomeçar e para pensar no teu futuro.

Ninguém jamais escapará das leis morais. Se estiver parado no tempo, sempre haverá oportunidade para recomeçar e fazer todo bem possível a todos aqueles que são menos favorecidos que tu, e os menos esclarecidos no sentido moral.

Saiba que para tudo isso é antes necessário muito esforço e muita renúncia, no entanto todos aqueles que já passaram por todos as provações terrenas e hoje se encontram na gloria celestial tiveram de passar por todos as provações que hoje tem passado.

Siga a frente. Sempre é tempo para recomeçar, para agir e caminhar seguro rumo a perfeição.

Pelo espírito Dr. Neto

Mensagem psicografada por José Alves de Sousa

Inscreva-se para receber novas mensagens no seu e-mail.

Respeitamos sua privacidade e registramos apenas o e-mail informado.
Ao se inscrever você concorda com a nossa política de privacidade.

As mensagens divulgadas aqui e muitas outras você pode encontrar
nas obras da Editora GW Publicações
Visite o site