Assista o programa Dimensão Espírita. Todas segundas e sextas-feiras às 19h30YouTube

publicado em 27/11/2017

Evidencie tua fé

É provável que tenha passado por constantes provações em tua vida carnal.

É necessário, que teu planeta passe pela árdua condição de prova e expiação, para que possas experimentar das dificuldades e injustiças que teu mundo vivencia, no intuito de a tu tornares perfeito um dia no futuro de tua vida de espírito.

Se tu estás consciente da referida transição. Se crês verdadeiramente em Deus e em teus propósitos, evidencies tua fé enfrentando de cabeça erguida os momentos cruciais que provavelmente te ladeiam no dia a dia.

Assim como tu, todos os encarnados da crosta, que dizem ser Cristãos, pronunciam fé inabalável em Deus, em Jesus e nos exemplos que nosso Mestre deixou.

No entanto, quando é chegado o momento de pôr em prova tua fé, quando atravessas dificuldades, quando vivencias as injustiças vindas dos ímpios, torna-te também um herético blasfemando e perguntando a Deus o porquê de tua dor ou das injustiças que usurpas.

Ter fé nos momentos bons em que atravessas é fácil, porque todos os cristãos assim o dizem. Porém, nos momentos em que mais se exige a fé de ti é exatamente quando permites abalá-la.

Conscientiza-te que não cai um só fio dos cabelos de tua cabeça sem que Deus perceba, e que Deus te valoriza e te ama muito mais que todos os fios de cabelo de toda a humanidade.

Tenha um tanto mais de fé, ore com mais fervor e aceite as provações de cabeça erguida para que um dia, na longa jornada rumo à perfeição, seja um verdadeiro vencedor.

Pelo espírito Sírius

Mensagem psicografada por José Alves de Sousa

Inscreva-se para receber novas mensagens no seu e-mail.

Respeitamos sua privacidade e registramos apenas o e-mail informado.
Ao se inscrever você concorda com a nossa política de privacidade.

As mensagens divulgadas aqui e muitas outras você pode encontrar
nas obras da Editora GW Publicações
Visite o site