publicado em 09/10/2017
Oceano Revolto
Se estás navegando no oceano revolto da vida carnal, se as ondas das decepções atormentam tua alma, se teu corpo físico não consegues mais remar. Esforça-te, pois que não te é aconselhável abandonar a sagrada embarcação da vida material ou tentar fugir do revolto oceano das desilusões. A perseverança, a fé em Deus, e a fé em ti mesmo são os remos que não permitirão te deixar a deriva.
Suporte, reme um tanto mais e confie na sagrada providência Divina pois, não tardará muito e conseguirá visualizar a tão esperada praia do desprendimento do corpo físico, e chegará a enseada onde encontrará descanso para tua alma.
Reme, busques energias nos recônditos de tua alma e jamais permitas que o desengano te deixe a deriva nos umbrais da decepção.
Conscientiza-te que o Criador de todas as coisas confiou em tua bravura e muito espera de ti.
Siga a frente, perdoe e continue a tua jornada no revolto oceano da tua reparação.
Se o Mestre Jesus orou a Deus e acalmou a tempestade no mar da Galileia ore também, mas jamais permitas que tua fé seja abalada.
O perdão das ofensas será a grande e poderosa ordem que acalmará a grande tempestade do revolto oceano de tuas reparações e permitirá que chegues ao teu destino com êxito e dever cumprido.
Se a fé pode remover montanhas, fortifica-a com o abençoado perdão, para que possas ser um dia um verdadeiro vencedor.
Pelo espírito Nohovan
Mensagem psicografada por José Alves de Sousa