Assista o programa Dimensão Espírita. Todas segundas e sextas-feiras às 19h30YouTube

publicado em 01/10/2017

Colheita

“Mas digo isto: Aquele que semeia pouco, pouco também ceifará; e aquele que semeia em abundância, em abundância também ceifará” (Coríntios Cap. IX v.6)

São incontáveis as vezes que protestas quanto às tuas amarguras e questiona perguntando a Deus porque tua dor és maior que a de teu próximo sendo que, não raro sejam eles os teus próprios familiares.

O apóstolo Paulo disse também: “Não vos enganeis; Deus não se deixa escarnecer; pois tudo o que o homem semear, isso também ceifará”. (Gálatas Cap. VI v.7)

Se tua jornada está sendo dolorosa, se não consegues conciliar-te com teu adversário e questiona que Deus te abandonou, ou que esteja sendo injusto contigo, é porque ainda não conseguistes acreditar na justiça Divina e compreender que Ele seja generosamente Bom.

Jamais lastimes e cogites em tua mente que estás colhendo onde não semeou.

Saiba ainda que a justiça e a sabia providência Divina permitiu colher onde tu mesmo plantaste.

Se no momento da colheita te recusar ao trabalho da reconciliação, saiba que cada fruto que abandonares será instrumento para que sintas fome de justiça, e prolongue ainda mais tua dor que já te atormenta.

Se no pretérito tomastes atitudes impensadas e hoje colhe o amargo fruto da ação e reação. Erga-te e semeie no solo do arrependimento boa semente para que quando chegar o tempo da colheita possas colher bons frutos e fartar tua alma de sucesso, alegria e dever cumprido.

Pelo espírito Dr. Neto

Mensagem psicografada por José Alves de Sousa

Inscreva-se para receber novas mensagens no seu e-mail.

Respeitamos sua privacidade e registramos apenas o e-mail informado.
Ao se inscrever você concorda com a nossa política de privacidade.

As mensagens divulgadas aqui e muitas outras você pode encontrar
nas obras da Editora GW Publicações
Visite o site