Assista o programa Dimensão Espírita. Todas segundas e sextas-feiras às 19h30YouTube

publicado em 22/10/2017

Caminhada

Na árdua caminhada da vida carnal com toda certeza tens encontrado incontáveis obstáculos e desenganos que supõe serem injustiça.

Se Deus é justo e bom saiba que todo o escândalo é necessário para que tu possas transformar um dia em um espírito vencedor de todos os empecilhos propostos por Ele, sendo que o intento do criador é que sejamos felizes em toda plenitude.

Recorda que a crosta terrestre está passando pela transição de provas e expiação para regeneração.

Não penseis que o referido fato seja uma metamorfose de um lagarto para crisálida, mas sim que aprenda a enunciar o bem e o mal, o justo e o injusto, o correto e o incorreto, que aprenda ainda que o perdão das ofensas e o amor ao próximo são o mais curto caminho para que teu planeta acelere a referida transição e alcance a tão esperada transformação regenerativa.

Jamais permita que o desânimo te faça deter na margem da longa e árdua estrada da vida. Continue tua caminhada olhando sempre para frente.

Encoraja aqueles que seguem contigo. Faça todo esforço que te for possível para não deixar aqueles que ainda não conseguiram compreender os sagrados desígnios do Criador.

No entanto, se aqueles que caminham contigo, se plantar na longa caminhada, ore por eles e segue tua marcha. Saiba ainda que tu és responsável apenas por teus atos, e que cada um deverá um dia responder por tuas próprias ações.

Se a caminhada é longa e árdua, mas se é forçoso que caminhe para alcançar teus objetivos, jamais de detenhas, jamais hesite do amor e da sabedoria Divina. Siga sempre a frente e faça todo esforço que te for possível para erguer e animar àqueles que caminham contigo.

Pelo espírito Dr. Neto

Mensagem psicografada por José Alves de Sousa

Inscreva-se para receber novas mensagens no seu e-mail.

Respeitamos sua privacidade e registramos apenas o e-mail informado.
Ao se inscrever você concorda com a nossa política de privacidade.

As mensagens divulgadas aqui e muitas outras você pode encontrar
nas obras da Editora GW Publicações
Visite o site