Assista o programa Dimensão Espírita. Todas segundas e sextas-feiras às 19h30YouTube

publicado em 21/08/2017

Tende bom ânimo

“Tenho-vos dito estas coisas, para que em mim tenhais paz. No mundo tereis tribulações; mas tende bom ânimo, eu venci o mundo. ”

João Cap. XVI v.33

Diante as injustiças e tribulações em que te encontras procura ser forte. Ignore as ofensas e siga em frente. Se desanimares jamais vencerás e darás a oportunidade aos teus antagonistas para levarem-te ao fracasso.

Não raro os invisíveis de teus olhos, que sentem invídia de ti, utilizam de teu próximo para desanimar-te a avançar e cumprir com teu dever. Antes, porém de tomares qualquer decisão, analise as influências com calma e busque em Deus a resposta.

Tende bom ânimo, ore confiante e não permitas que influências venham tirar-te do caminho do bem. Saiba também que nem todas as informações ou influências que chegam a ti e que possam contrariar teus planos vêm do maligno. Seja acurado, seja simples, mas avance sempre.

Se tu és uma árvore que produz bons frutos, saiba que serás sempre apedrejado pelos vândalos das trevas. No entanto, serão muitos os que descansarão em tua sombra buscando forças para continuar a caminhada.

Mais uma vez vimos advertir-te. Ore confiante e te coloque no lugar daqueles que venham a desanimar-te. Analise teus conceitos, depure as ideias e siga em frente. Procura fazer aos outros tudo aquilo que gostaria que eles fizessem a ti.

Pelo espírito Dr. Neto

Mensagem psicografada por José Alves de Sousa

Inscreva-se para receber novas mensagens no seu e-mail.

Respeitamos sua privacidade e registramos apenas o e-mail informado.
Ao se inscrever você concorda com a nossa política de privacidade.

As mensagens divulgadas aqui e muitas outras você pode encontrar
nas obras da Editora GW Publicações
Visite o site