Assista o programa Dimensão Espírita. Todas segundas e sextas-feiras às 19h30YouTube

publicado em 11/05/2017

Mãe

Por mais que tenteis dimensionar o amor de mãe, jamais irás conseguir preestabelecê-lo. O amor materno é o que mais se aproxima do amor de Deus para com todos os Seus filhos. Uma mãe consegue multiplicar seu amor por quantas vezes forem necessárias. É a única que, mesmo sabendo das falhas de seus filhos, ainda os ama e é capaz de dar a própria vida por eles. É também a que consegue perdoar, sem deixar máculas, setenta vezes sete, cada falta de seu filho.

Mãe enxerga os defeitos, mas não exclui ou condena. Tira de seu próprio sustento para não ver perecer seu filho. É sempre a paracleta, nos momentos em que o filho se encontra em dificuldades. É a que jamais vê seus filhos como adultos. Sempre são seus pequeninos.

Valoriza um tanto mais tua mãe. Não permitas que um dia o remorso venha a te torturar a alma por causa da indignação, dos maus-tratos ou da abdicação.

Mãe, no vocabulário terreno não há palavras para expressar teu valor e tua abnegação. Portanto, que Deus a abençoe, que Jesus guie teus passos e que toda felicidade do mundo seja dirigida a ti.

Pelo espírito Nohovan

Mensagem psicografada por José Alves de Sousa

Inscreva-se para receber novas mensagens no seu e-mail.

Respeitamos sua privacidade e registramos apenas o e-mail informado.
Ao se inscrever você concorda com a nossa política de privacidade.

As mensagens divulgadas aqui e muitas outras você pode encontrar
nas obras da Editora GW Publicações
Visite o site