Mensagem

Publicado há 6 meses

Levanta te e anda

“Que é mais fácil dizer ao paralítico: ‘Os teus pecados estão perdoados’, ou dizer: ‘Levanta-te, toma o teu leito e anda?’” (Marcos Cap. II v.9)

Se estás tombado no solo da vida e não consegues encontrar a cura para tuas enfermidades, sejam do corpo físico ou da alma, é porque está te faltando Fé ou falta de esclarecimento quanto aos desígnios de Deus.

Se não consegues superar teus problemas, se o que pretendes executar na vida não encaminha, se te sentes abandonado mesmo no meio da multidão, certamente é porque tua alma está enferma.

Se tens pedido a Jesus a cura de tuas enfermidades, se pede sempre para que as portas se abram para ti e não encontra respostas, é porque tua está abalada.

Procura agir, e ter um tanto mais de fé em Deus e em Jesus. Seja um tanto mais otimista e anule de tua mente os fracassos que aconteceram até o presente momento.

Modifique teu modo de pensar. Ore com mais confiança pois que Jesus tem te pedido para levantar a todos os instantes, mas não consegues ouvir por estar envolvido na dor, no sofrimento e no fracasso.

Obedeça a ordem de Jesus. Levanta te e anda, recomece quantas vezes te for necessário, mas reinicie com otimismo.

Se conheces o provérbio de que a fé remove montanhas, não te abales e remova todos os obstáculos do teu caminho e segue.

Cura-te a ti mesmo. Mas jamais permitas te abalar nos momentos difíceis de tua vida. Recorda ainda que tu não estás só, e que sempre há ao teu lado um amigo espiritual orientando te a prosseguir. Ouça-o e segue. Levanta te e anda.


Pelo espírito Sírius
psicografado pelo médium José Alves de Sousa


Temas relacionados: ânimo cura reação

Gostaria de receber as mensagens?

Se inscreva, e receba sempre uma nova mensagem no seu email.