Mensagem

Publicado há 6 meses

Cultiva te

Procura educar a ti mesmo. Não raro perdes teu precioso tempo na tentativa de ensinar teu semelhante, mas não te esforças para educar a ti mesmo.

Educa teus pensamentos, porque são deles que poderão surgir atitudes que irão beneficiar-te no progresso de tua alma.

Não é novidade que teu planeta está contaminado de maus administradores e que a corrupção tem causado muitas dores, misérias, guerras e conflitos dentro dos próprios lares.

No entanto, quanto mais te deixares preocupar com as fatalidades mais te contaminarás com os fatos e poderá te tornares um deles.

Recorda-te que entre todas as calamidades morais, há incontáveis irmãos teus que pensam e agem positivamente.

Não contamine tua mente com os desastres atuais, cultiva tua ideia, e não influencie teu próximo com teus pensamentos ou com os acontecimentos do dia a dia. Já o dissemos que todos os encarnados da terra são conhecedores das barbáries do momento.

Fique certo de que Deus também está ciente de tudo, e tem acompanhado cada passo de teu planeta.

Se pensas que Ele, sendo justo e bom, no teu entendimento não está agindo para que teu planeta dê um passo a frente, estás totalmente enganado. Se não fosse o amor que Ele tem por cada um de teus filhos, se não estivesse a frente de tudo, se não tivesse dando energia positiva aos teus eleitos, ninguém suportaria a aflição do momento.

Portanto, tenha bom ânimo, pense sempre positivamente e procura influenciar teu próximo a mudar o estado vibratório de teu planeta.

Confie plenamente no Senhor Deus, e saiba que Jesus é o vosso governante.

Saiba ainda que os bem-aventurados, os mansos, os humildes, os misericordiosos e os que sofrem com toda certeza herdarão a terra.

No entanto todos aqueles que são pedra de tropeço impedindo o avanço de teu planeta, perecerão por centenas ou até milhares de anos até que consigam combater a ganância o crime e todos os delitos que contrariam a evolução de teu planeta.

Seja um servo do Senhor, pense positivamente e incentive teu próximo a mudar as atitudes de pensar.

É inevitável a dor e o sofrimento, mas ai daqueles que forem os agentes do escândalo.


Pelo espírito Minerva
psicografado pelo médium José Alves de Sousa


Temas relacionados: ânimo atitude pensamento

Gostaria de receber as mensagens?

Se inscreva, e receba sempre uma nova mensagem no seu email.