Mensagem

Publicado há 2 semanas

Agonia

Com frequência tu sentes agoniado, sofre desnecessariamente por problemas que são insolúveis.

Perde teu precioso tempo com sonhos que humanamente seriam impossíveis de realizar.

Lutas freneticamente tentando buscar fortunas sendo que se conseguisse, ela serviria somente para atrasar tua jornada para o progresso de teu Espírito.

Não raro sentes agoniado com teu físico quando reparas aqueles que te cercam, sendo que Deus te proporcionou o mais belo ou necessário corpo que foste merecedor.

Sentes agonia com enfermidades que às vezes experimenta, e observas que teu próximo aparenta ser sempre saudável.

Reparas externamente o lar de teu próximo, mas não sabe o que exatamente acontece no interior dele.

Se deseja uma vida com mais conforto e com uma condição financeira melhor, economize, vá à luta, e preocupe somente com tua vida.   

Se não está contente com teu corpo físico, exercite, contenha a gula, pense positivo e faça todo esforço possível para alcançar teus objetivos.

Se a enfermidade te ladeia, não repares a saúde de teu próximo, busque auxílio médico controle tuas emoções, porque não raro a enfermidade é causada por preocupações supérfluas.

Cuide de teu físico, no entanto se não cuidares de tua alma, jamais alcançará teus objetivos, pois que com muita frequência a enfermidade do físico é causada pela enfermidade da alma. Saiba também que pensamentos sombrios ou negativos podem causar enfermidade tanto no corpo físico, quanto na alma.

Não te aflijas, tenha bom ânimo, caminhe seguro na abençoada jornada de tua vida carnal e procure compreender que ela é curta demais para sofreres desnecessariamente.


Pelo espírito Gema Casasanta
psicografado pelo médium José Alves de Sousa


Temas relacionados: alma ânimo preocupação vida

Gostaria de receber as mensagens?

Se inscreva, e receba sempre uma nova mensagem no seu email.