Mensagem

Publicado há 2 meses

Tende bom ânimo

“Tenho-vos dito estas coisas, para que em mim tenhais paz. No mundo tereis tribulações; mas tende bom ânimo, eu venci o mundo. ”

João Cap. XVI v.33

Diante as injustiças e tribulações em que te encontras procura ser forte. Ignore as ofensas e siga em frente. Se desanimares jamais vencerás e darás a oportunidade aos teus antagonistas para levarem-te ao fracasso.

Não raro os invisíveis de teus olhos, que sentem invídia de ti, utilizam de teu próximo para desanimar-te a avançar e cumprir com teu dever. Antes, porém de tomares qualquer decisão, analise as influências com calma e busque em Deus a resposta.

Tende bom ânimo, ore confiante e não permitas que influências venham tirar-te do caminho do bem. Saiba também que nem todas as informações ou influências que chegam a ti e que possam contrariar teus planos vêm do maligno. Seja acurado, seja simples, mas avance sempre.

Se tu és uma árvore que produz bons frutos, saiba que serás sempre apedrejado pelos vândalos das trevas. No entanto, serão muitos os que descansarão em tua sombra buscando forças para continuar a caminhada.

Mais uma vez vimos advertir-te. Ore confiante e te coloque no lugar daqueles que venham a desanimar-te. Analise teus conceitos, depure as ideias e siga em frente. Procura fazer aos outros tudo aquilo que gostaria que eles fizessem a ti.


Pelo espírito Dr. Neto
psicografado pelo médium José Alves de Sousa


Temas relacionados: ânimo caminhos família influência reflexão vencer

Gostaria de receber as mensagens?

Se inscreva, e receba sempre uma nova mensagem no seu email.