Mensagem

Publicado há 1 mês

A Crosta

Todos sabeis que a crosta terrestre está passando por transição nefasta e avassaladora. O verdadeiro sentido do amor está esvaecendo a cada dia. Os povos estão perdendo a verdadeira fé em Deus e amando mais aos bens materiais que o próprio Pai celestial.

Preocupam se com o bem-estar físico e esquecem que a alma é imortal. Postergas teu semelhante esquecendo te que todos a quem ultrajas são também filhos de Deus, e que terás de prestar contas um dia de todo mal que fizestes.

Ajuíza incessantemente teu próximo exigindo dele a reparação, mas não te preocupas em observar as próprias deficiências.

Condenas desejando o mal àqueles que dirigem o país, mas não consegues dirigir o próprio lar e controlar tuas próprias atitudes.

Não raro amaldiçoas o teu trabalho ou aqueles que lhe oferecem oportunidade de impetrar o pão de cada dia, e esqueces que um dia foi grato a Deus por ter conseguido a referida oportunidade quando te encontravas em plena agonia e ociosidade.

Utiliza de tua língua para proferir palavras que ferem, mas não consagras uma só palavra de otimismo àqueles que estão em pior situação que a tua.

Permites que teu pensamento viaje por lugares promíscuos enquanto deverias usá-lo para beneficiar a ti próprio ou aqueles que te cercam.

Saiba que todos os pensamentos e ações infaustas que provem de ti é sempre instrumento maléfico que semeia na crosta aumentando as dificuldades e causando atraso para a tão esperada passagem de expiação e provas para os tempos de regeneração.

Procura controlar tuas ações e teus pensamentos para que seja um instrumento auxiliar da tão esperada felicidade que tu, e os encarnados da crosta, tanto almejais.


Pelo espírito Sírius
psicografado pelo médium José Alves de Sousa


Temas relacionados: alma atitude moral provas tratamento próximo

Gostaria de receber as mensagens?

Se inscreva, e receba sempre uma nova mensagem no seu email.