Mensagem

Publicado há 4 meses

Influência humana

Não te permitas seres influenciado pelas pessoas que te rodeiam. Não raro, muitos encarnados se desviam do seu destino ou de suas provações por influência de amigos ou colegas. São incontáveis os encarnados que sofrem as consequências das influências materiais e, ainda, lastimam, reclamando ao Criador de todas as coisas pela vida difícil que enfrentam.

Jesus deixou bem claro que é difícil caminhar pela porta estreita e é muito fácil aprofundar-se nas redes escabrosas da porta larga, do prazer, da sensualidade e de uma caminhada que a princípio parece ser a mais válida.

Procura ouvir os mais experientes. Se no presente sofres, é porque não deste crédito  àqueles que já passaram pelas devidas provações. Saiba que há fatos que tu podes reparar. No entanto, há outros com os quais terás que conviver por toda tua vida carnal, além de levar contigo, para a vida de Espírito, a necessidade da reparação.

Sacrifica-te um tanto mais e procure seguir caminho seguro em tua vida.  Saiba que toda ação sempre gera uma reação, boa ou ruim.

Tu, que és jovem, zomba de teus pais, dos mais experientes, expondo que estão fora de teu tempo. Preferes dar crédito aos mais jovens, principalmente àqueles que são profanos, e não consegues visualizar que estás dificultando tua própria vida no tempo porvindouro.

Ora um tanto mais. Procura dedicar-te a uma religião. Conhece os princípios de Jesus e renuncia a tudo que parece ser fácil ou agradável para tua matéria. Saiba que nem tudo que é agradável ao teu físico pode ser lenitivo para tua alma. Semeia a boa semente no curso de tua vida para não colheres abrolhos na idade madura ou na tua vida de Espírito.


Pelo espírito Sírius
psicografado pelo médium José Alves de Sousa


Temas relacionados: caminhos influência

Gostaria de receber as mensagens?

Se inscreva, e receba sempre uma nova mensagem no seu email.