Mensagem

Publicado há 10 meses

Ora e segue em frente

Por pior que tenha sido o ano que hoje se findou, ele passou. Se não fosse a tua persistência e a fé em Deus, tudo teria sido mais difícil.

Começa o novo ano de cabeça erguida, ora um tanto mais e com mais fé em Deus.

Pensa sempre positivamente e trabalha com otimismo.

Jamais reclames. Seja sempre grato a Deus pela dádiva da vida e pelas pessoas que te cercam.

Não te esqueças de que somente tu podes se responsabilizar pela tua vida, pelo sucesso ou pelo fracasso. Segue sempre em frente e saiba que tudo passa.

Procura mudar teu estado vibratório. Por pior que sejam os governantes do teu país, do teu estado ou da tua cidade, não será maldizendo que eles mudarão seus comportamentos.

Jesus recomendou orar pelos inimigos e por aqueles que vos perseguem. Saiba também que jamais o Criador de todas as coisas permitiria que vós, os encarnados da crosta, passassem pela tribulação do momento se elas não fossem para o vosso aprimoramento ou merecimento.

Pensa positivo, ora com mais fé, trabalha um tanto mais, faz planos para teu futuro, mas trabalha incansavelmente para alcançares teus objetivos.

Se a mudança ou o recomeço do calendário te traz esperança, aproveita o momento oportuno e segue avante. Não te esqueças de que Jesus é teu guia e modelo. Ora, segue os exemplos Dele e verás que esse ano que se inicia poderá ser melhor do que o que passou.


Pelo espírito Dr. Neto
psicografado pelo médium José Alves de Sousa


Temas relacionados: esperança ânimo ano-novo

Gostaria de receber as mensagens?

Se inscreva, e receba sempre uma nova mensagem no seu email.