Mensagem

Publicado há 2 anos

Poder

Tu tens poder. Talvez não possas transpor de um lugar para o outro instantaneamente, mas podes caminhar longas e curtas distâncias sem dependeres de auxílio de outros.
Tu tens poder de visualizar o céu, as estrelas, o luar, as florestas e o mar, enquanto muitos não podem enxergar.
Tu tens poder. O poder de ouvir e de falar, sendo que muitos não podem ouvir a voz daqueles que os cercam, do gorjear dos pássaros, o sussurro dos ventos e o som das águas do mar.
Tu tens o poder raciocinar, de planejar, o poder de analisar as belezas do mundo, de sentir na tua mente o amor profundo, enquanto muitos perambulam alheios, sem se darem conta do tempo, do vento e de todas as belezas que somente conhece quem tem o poder de as explorar.
Tu tens o poder de erguer tuas mãos para abraçares e trabalhares, para beneficiares alguém que sofre, para buscares o que almejas, enquanto muitos são privados de, até mesmo um dedo apontar.
Tu tens o poder de ter um corpo saudável e perfeito, o poder da saúde, enquanto muitos carregam na alma a solidão, a enfermidade mórbida e a dor da ambição.
Tu tens o poder de agir, de ser livre, o poder de compreender que existe um Deus e que tudo foi Ele que te concedeu. Outorgou-te a vida, um lar e o direito de amar.
Sê grato por tudo o que tens, por tudo o que és. Utiliza o teu poder para estenderes a mão, para ofereceres um pedaço de pão. Utiliza também tua voz para orar, para orientar e jamais para blasfemar.
Tu tens o poder. O poder da vida, de curar feridas, o poder da oração, enquanto muitos desconhecem o amor e o perdão.
Valoriza o teu corpo, que Deus moldou com perfeição, e valoriza aqueles que te rodeiam para que tu não vivas na solidão.


Pelo espírito Gema Casasanta
psicografado pelo médium José Alves de Sousa


Temas relacionados: poder

Gostaria de receber as mensagens?

Se inscreva, e receba sempre uma nova mensagem no seu email.